terça-feira, 31 de janeiro de 2012
RECLAMAÇÕES DE MORADORES E MOTORISTAS. “Fotos que falam...”
“SAÚDE”
De que adianta construir postos de saúde, sendo que pessoas reclamam de ter que levantar de madrugada para conseguir uma ficha com uma ginecologista? Algumas pessoas chegam ao posto às 04 da manhã para marcar ao MEIO-DIA uma consulta para a semana seguinte.
Para piorar a situação as pessoas portadoras de diabetes, que necessitam de insulina, não encontram há mais de 25 dias ao menos seringa nos postos de saúde, conforme nos relatou uma mãe de um diabético, que até no dia 27 não encontrou o material necessário. ISSO É UM ABSURDO!
“AVENIDA DA PAZ”
O povo quer saber!
A Avenida da Paz está pronta?
Se não, o que nela foi e será feito?Quando será a inauguração? Afinal a placa que está próxima à avenida já está há mais de 90 dias.
FICA ESTE ESPAÇO ABERTO CASO O SETOR RESPONSÁVEL DA PREFEITURA QUEIRA RESPONDER AOS ELOIENSES.
Muitas são as reclamações dos motoristas que transitam pelas ruas centrais e de bairros da cidade devido aos inúmeros buracos encontrados. Muitos parecem inofensivos, mas basta cair em um deles para passar a maior raiva, POIS SÓ QUEM DIRIGE É QUE SABE O TRANSTORNO. Raiva? Por quê? A resposta é uma só... O IPVA que tem dele 50% retido para o Município já começou a ser cobrado. SIMPLESMENTE ABSURDO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso é uma verdadeira palhaçada msm!!!Ruas sem qualquer condição de transitar, uma verdadeira vergonha!No bairro Nossa Senhora Aparecida e outros bairros praticamente todas as ruas precisam ser arrumadas, mas a prefeitura nem se quer faz qualquer projeto q seja para o bairro.São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida estão totalmente esquecidos, e olha q elegemos um vereador que reside no bairro...A prefeitura deveria se importar mais com obras que realmente precisam ser feitas, do q desfazer o q está feito, construir esculturas desnecessárias e mais um monte de coisa sem sentido, Elói Mendes precisa mto mais do que um cristo sem terminar que serve somente de zona...Vamos parar com essa política de pão e circo néh!!!
ResponderExcluir