segunda-feira, 30 de maio de 2011
PRESIDENTE DO PT TEM DIREITO DE RESPOSTA EM REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL.
A Presidenta da Câmara Municipal de vereadores, Sra. Maria Léia Domingos, cumprindo o regimento interno da casa, deu direito à palavra ao Presidente do PT e também ao Sr. Francisco Eduardo Moreira (Chiquinho) devido os mesmos terem sidos citados em reunião ordinária por vereadores sobre o fato do Sr. Francisco Eduardo Moreira ter sido matéria no jornal Estado de Minas no dia 08/05 pp.
Indagado por alguns vereadores quanto às notícias que SUPOSTAMENTE envolveram o partido nos últimos meses, o Presidente do partido em nossa cidade, Sr. Renato Ribeiro, esclareceu com ponderação e sábias palavras quanto às denúncias apresentadas pelo vereador Silvério, que as mesmas são infundadas e não são diretamente envolvidas com o partido e sim por algumas pessoas que supostamente teriam alguma ligação com o mesmo. Esta é uma mera demagogia, uma vez que os problemas acontecem já há muitos anos e somente vieram a público depois que o PT passou a dirigir o País e mostrou as corrupções que tinham em administrações anteriores e que eram escondidas da população brasileira.
O Sr. Francisco Eduardo Moreira (Chiquinho Moreira) esclareceu que as alegações na matéria veiculada no jornal Estado de Minas quanto à sua pessoa são infundadas e que seus comprovantes de rendimento, como também seu imposto de renda estão à disposição de qualquer pessoa, no Fórum de Elói Mendes, na ação por danos morais que o mesmo move em face do jornal e da jornalista, afirmando inclusive que, após o julgamento do processo comparecerá novamente à Câmara de Vereadores para efetuar a leitura da decisão judicial. Esclareceu o advogado que a matéria veiculada no jornal é oriunda de uma carta anônima produzida em Elói Mendes e postada na agência dos correios de Varginha, carta esta que também integra o processo judicial movido em face do jornal. Por fim, disse ainda que também moverá ação por danos morais contra qualquer autoridade que venha a denegrir sua imagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário