quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

HOMENAGEM AO MEU PAI.




H onesto
E special
L utador
I nvejável
O timista


“Pai, você foi meu herói meu bandido...”
Gostaria muito neste momento que você estivesse aqui para te dizer...
“Hoje é mais, muito mais que um amigo...”
Porém Deus quis levá-lo de nós. Agradeço imensamente pela que vida que deu a mim e meus irmãos. Pelas noites mal dormidas e também pelas que não dormimos te agradeço meu PAI. Infelizmente na vida só damos valor em algo ou alguém depois que perdemos e sentimos a dor da perda.
Você nos ensinou muito nesta vida, porém partiu cedo e esqueceu de nos ensinar o mais difícil dela... QUE É FICAR SEM VOCÊ.
PAI sentiremos sempre a sua ausência, mas onde estiver olhe por nós aqui...
Descanse em paz... Saudades eternas...
Mamãe, eu, Beto, Mariluce, Rogério, Priscila, netos, genros, noras, irmãos e demais familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário